sexta-feira, 13 de março de 2009

O meu Blog, o meu sonho e a minha música

A idéia de criar um blog para falar da coisa que mais me move e emociona, a música, partiu do principio de que gosto de compartilhar as minhas alegrias e conquistas com amigos. Será um espaço onde poderei mostrar minha evolução, meus projetos, meus trabalhos, porque independente de qualquer coisa resolvi que viverei e farei música sempre que puder. Amo cantar, quero aprender, quero estudar, quero compor e gostaria muito de mostrar tudo isso para as pessoas que estão perto e as que estão longe, mas acreditam no meu trabalho.

Ainda não busco o sucesso e sim o prazer de fazer aquilo que gosto. É um sonho, mas altamente possível. É uma forma de incentivar aqueles que sonham também. Aos poucos vou atualizando, escrevendo, falando um pouco mais de mim e do que ando fazendo. Sejam bem vindos ao meu blog, as minhas canções...

Espero que você chegue como visitante e quem sabe, saia como fã...

12 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog está bem bacana, bela voz, espero que o sucesso venha na mesma velocidade do empenho. Um grande abraço!!! Quero ouvi-lo mais...

    ResponderExcluir
  2. Amiiiiiigo \o/
    O blog ta demaiiiz.!
    Vc sabe melhor do que ninguem o quanto eu quero o seu sucesso, e ainda fazendo oq vc mais gosta que é CANTAR.!!
    Fortaleza está com saudades.
    Um axé pra você =D

    ResponderExcluir
  3. OLÁ LEONARDO SOU CATIA DA BANDA MASTRUZ COM LEITE ,MENINO PARABÉNS VIU,NÃO SABIA DESSE SEU POTENCIAL TODO,FICA COM DEUS E É ISSO MESMO AGARRA TODA OPORTUNIDADES,VOCÊ VAI LONGE MEU LINDO.BEIJUS ESTOU COM VC NESSA CAMINHADA CONTE COMIGO.

    ResponderExcluir
  4. eeitaaa.. blog ta muito show.
    muitoos sucesso que deus ilumine seu caminhos nessa nova fase de sua vida..
    abraçoos

    ResponderExcluir
  5. maninho ta lindo né como sempre,puxou airmã .kkkk!vc sabe que estou torcendo e sempre estarei com vc!bjosss

    ResponderExcluir
  6. Léeeeoooooooooooo :D
    ta lindissimo
    Morrendo de saudade, vem logo ver tua amiga :)
    o blog ta show, saudade de toda tarde tu me ligar e ficar cantando...lembra?
    tôrço mto por ti
    fica com Deus
    ;***

    ResponderExcluir
  7. Zironn, grande Amigo e Fã...
    Admiro sua pessoa , seu caráter, sua personalidade , sei do teu potencial.
    VOcê sabe que pode contar comigo em tudo!
    Adorei as fotos, a música ...
    Simbora Manin... Fica com Deus e Muito + Sucesso.

    ResponderExcluir
  8. Amigo é isso ai o caminho está mas do que certo,seja bem feliz sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  9. Meu rei seu blog é sucesso, e como muito trabalho e determinação sua carreira de cator não será diferente, Parabénsssss e sucesso sempre, abraço...

    ResponderExcluir
  10. Mister Leo, está na direção certa. Parafraseando Einstein: sucesso é 1% inspiração e 99% transpiração. Poucas pessoas estão dispostas a fazer o que tem de ser feito para alcançar o que se quer. Torço sempre pela sua Felicidade. Forte Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Amore, adorei o blog...parabéns...
    Torcendo por vc e que Salvador traga toda a oportunidade que em Fortaleza estava faltando para vc, a caminhada é longa mais para quem tem potencial, coragem, carisma e simplicidade vai sempre ter apoio de quem te ama e sempre surgirá mais pessoas que podem te ajudar e apoiar.
    Estou torcendo por vc...
    Natalia M. Lima
    Bjs!!
    Sua Prima

    ResponderExcluir