segunda-feira, 16 de março de 2009

Qual música devo colocar no meu repertório de barzinho?

Olá galera... passando para deixar um recadinho... Bom, ainda não me sinto um artista completo, tenho consciência de que preciso estudar e aprender muito. Mas estou empenhado, me dedicando cada vez mais, eu quero crescer musicalmente e quero ter embasamento para fazer minha música. Sendo assim, estou definindo um repertório para um possível primeiro show que irei realizar aqui nos proxímos meses. Tem sido dificil escolher porque a música brasileira tem muitas canções e artistas maravilhosos. Estou deixando de lado o meu gosto pessoal e tentando conhecer um pouco mais da nossa música popular brasileira, por isso quem tiver alguma sugestão, opinião ou idéia de alguma canção, deixa um comentário e garanto que irei pensar com muito carinho. Preciso de ajuda de vocês, afinal a voz do povo é a voz de Deus e a opinião dos meus amigos, com certeza estará na voz do Ziron!!!

Quero aprender violão, a tocar, a compor e melhorar a técnica vocal. Estou indo atrás de tudo isso. Por enquanto, estou ensaiando para colocar aqui no blog a interpretação de uma música inteira. Não vou dizer ainda qual música é, mas ainda esta semana terá novidade para todos vocês.

Desde já agradeço pela ajuda de todos vocês!!!
É bom saber que não se sonha só!

2 comentários:

  1. gud....

    do visit http://stucent.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. poh amigo ta muito massa o seu blog continue sempre assim cheio de atitudes e garra...parabens estamos contigo

    ResponderExcluir